[obm-l] Questão Idade

    Pessoal, que resposta vocês dariam para o seguinte problema:

    Eu e meu irmão caçula temos idades entre 10 e 20 anos e hoje nossas idades são expressas ambas por números primos, fato que se repetirá pela próxima vez daqui há 18 anos. Determine minha idade sabendo que a idade de nosso irmão mais velho, que, hoje, também é um número primo, é uma unidade maior do que a soma das nossas idades.

    Olha só, essa é uma questão de uma olimpíada regional de anos atrás. O site não dispõe de solução.
    1º Achei que a resposta poderia ser 19, no caso do irmão do meio ter 19 anos e o caçula 11.
    2º E também achei que a resposta poderia ser 11, no caso do irmão do meio ter 11 e o caçula 11 (suponha que o do meio nasceu em 1º de janeiro. 1 mês depois, a mãe engravidou de novo, do caçula, que nasceu 9 meses depois, portanto, 1º de novembro. Portanto, nesse mesmo ano, nasceram dois filhos, que, tem a mesma idade - 0. Assim, de 2 de novembro a 31 dezembro os dois filhos - caçula e do meio - sempre teriam a mesma idade).
   Concordam comigo que a questão foi mal formulada?

    Desde já agradeço.
    Abraços.