Re: [obm-l] Derivada parcial

Ola amigos !

Eu peço desculpas se minha definição sobre derivadas parciais foi um tanto meio esculachada.

Mais algebricamente é exatamente isso que elas são uma soma entre derivadas parcias.

Agora geometricamente minha definição esta incompleta pois, seria um plano vetorial com modulo, direção e sentido.

Mais como achei que a duvida do amigo era mais algebrica, entao dei uma definição mais no sentido de operação sem se preocupar com minuncias.

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.