RE: [obm-l] reciclando

     Caro colega, na minha opiniao a melhor coleçao de matematica para o
segundo grau, e a coleçao matematica elementar, que voce pode encontra-la na
integra no site: www.4shared.com. Com relaçao a calculo, os melhores livros
respectivamente, na minha opiniao sao:
Antone (Novo Horizonte), Shokovisk, Thomas e por ultimo Leithold. Com
relaçao a Algebra Linear indico a Coleçao Shaum, que tem bastante exercicios
interessantes resolvidos.

>From: fabio fortes <fabiofortes@yahoo.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] reciclando Date: Mon, 27 Aug 2007 13:10:51 -0700 (PDT)
>
>Voltei a estudar matemática através de livros de
>raciocínio lógico e gostaria de continuar meus estudos
>com algo mais consistente, por hobby e por
>necessidades profissionais.
>Estou querendo indicações de livros de matemática que
>englobem toda a matéria do 2º grau. Fiz uma faculdade
>em que a matemática como um todo era pouco usada e
>hoje me ressinto de uma base mais sólida. Quero dar
> [...]

Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta- grátis. Acesse
http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d