[obm-l] reciclando

Voltei a estudar matemática através de livros de
raciocínio lógico e gostaria de continuar meus estudos
com algo mais consistente, por hobby e por
necessidades profissionais.
Estou querendo indicações de livros de matemática que
englobem toda a matéria do 2º grau. Fiz uma faculdade
em que a matemática como um todo era pouco usada e
hoje me ressinto de uma base mais sólida. Quero dar
uma revisada na matéria de segundo grau e avançar por
assuntos que sinto falta de uma base sólida, como
cálculo e álgebra linear.
A coleção do Iezzi não me agrada muito, prefiro
coleções em que o número de questões comentadas seja
maior. Não acho muito atraente a coleção visualmente
também.
Quanto a cálculo o que pesquisei é que a melhor
coleção do momento é a dos professores da PUC-RIO,
estou correto?
 Agradeço a atenção

Luggage? GPS? Comic books?
Check out fitting gifts for grads at Yahoo! Search
http://search.yahoo.com/search?fr=oni_on_mail&p=graduation+gifts&cs=bz