Re: [obm-l] Preparação para Olimpíadas

Oi Bruna. Não tem mágica nenhuma não. É tudo uma questão
de treino e persistênca.
   Com o tempo vc vai ganhando experiência e sua intuição e técnicas
para
resolver problemas vai ficando cada vez mais forte.
Se vc for dedicada e treinar bastante vai ficar boa sim, pode ter
certeza.
  Mas tem que treinar sempre e sem parar.
  Claro que eu não sou a melhor pessoa
para dar conselhos pois sou meio preguiçoso, mas tem gente aqui muito
fera.

PS: Lembre-se sempre:  enquanto vc está assistindo TV tem um japonês
estudando :) :)
[]s