Re: [obm-l] probabilidade

Ola' Antonio,
voce pode definir o real que quiser. Nao existe probabilidade associada a isto , o que e' muito diferente de voce perguntar a alguem qual o numero real em que voce pensou...
Percebeu?

[]'s
Rogerio Ponce

Antonio Giansante <profcabi@yahoo.com.br> escreveu:

Essa é interessante:

Escolha um número real qualquer. Por exemplo, vou
escolher o 3. Mas isso é impossível, pois a
probabilidade de eu escolher o três é 1/oo --> 0.
Assim, eu não posso escolher o três!! Aliás, eu não
posso escolher número algum!!! Alguém pode me ajudar a
explicar isso?

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.