Re: [obm-l] O sapo e agora, então, o jornaleiro...

opa.. acabei de ver um detalhe (q muda algumas contas apenas.. mas
ainda acho q ideia esta errada)
o prejuizo na verdade é 2... (acho q preciso parar de fazer questoes
esse horario.. hehe.. se bem q ainda nao esta tarde)
entao:
L = 5*v - 2*(t-v) = 7v - 2t
E(L) = 7*80,9 - 2*90 = 386,30

abracos,