[obm-l] Re: [obm-l] Problema nº 8 NIVEL 3 OBM 2007

Valeu ADELMAN............ porém a lei  de formação fica assim: SOMATÓRIA de
(n^4 -4)/n^4 e o primeiro termo não pode ser zero, assim sendo fica
SOMATORIAn=1 de (n^4-5)/n^4, o que não respeitaria a série quando expandida.

Por isso eu não concordo que o número de elementos seja (n^4-7), o
denominador barraria a expansão da fórmula