Re: [obm-l] Re: [obm-l] Dia da 1ª fase

Em 17/06/07, Johann Peter Gustav Lejeune
Dirichlet<peterdirichlet2003@gmail.com> escreveu:
> 1- Miniaturas do Tux? Essa eu queria ver...
> 2- Coreanos? Eu teria mais cuidado com os cearenses :P

1- Yeap! São bem legais essas miniaturas, diria meu "quarteto
fantastico", o Tux vc acha na net facilmente, o Ken do Street Fighter
eu achei em loja de brinquedos e o Einstein e Newton um cara da feira
hippie daqui da cidade "fabricava" os personagens que vc quisesse em
qualquer escala...

2- Dizem que os coreanos virgens (querendo dizer descententes) sao
perigo total cara. Mas os cearenses são hard tambem hehehe (sem
preconceitos foi só uma brincadeira quanto aos coreanos :). )