Re: [obm-l] Re: [obm-l] Dia da 1ª fase

Dizem ser bom ter um certo grau de confiança (não exagerado). Tem
também os rituais particulares de cada pessoa, a minha por exemplo é
os meus 4 discipulos que toda vez que é possivel eles me acompanham
(miniaturas do Tux, Einstein, Newton, Eddie e o Ken) e ficam em cima
da mesa me olhando e dando inspiração. :P

Boa prova e cuidado com os coreanos :)