Re: [obm-l] Provar que f eh periodica

> Bom dia amigo,
sou cadastrado na lista de discussão da obm, mas não sei como enviar minha
pergunta, então aproveitei sua resposta a um colega para tentar solucionar
meu problema.É uma equação bem simples e toda discussão gira emtorna da
condição de existência:
Qual o conjunto solução da equação (x+2)^(x+5)=1; S={-5, -3, -1} ou S={-1}?
Observe que os três valores de x do primeiro conjunto soluição satisfazem
a igualdade, porém não pertencem à condição de existência da função
exponencial; quanconstruímos os dois gráficos no equation graph, ele só
apresenta uma solução (no caso a segunda).Gostaria se podesse que
colocasse este problema na lista de discussões para que possamos ver as
formas que todos encaram esta situação.
Grato,
Carlos Davyson

Olá Artur, o e-mail anterior foi só uma brincadeira :)