[obm-l] Teoria de Corpos

Eu estou estudando álgebra no livro do Otto, Teoria dos Corpos, mas estou
achando ele muito difícil de aprender. Nós vamos usar as partes de extensões
finitas, algébricas, separáveis e normais, ou seja, os capítulos 1,2,3 e 5
do livro do Otto. Alguém sabe qual é o livro mais fácil do mundo para
aprender isso? Pode ser em inglês, não tem problema. Obrigado.

Descubra como mandar Torpedos SMS do seu Messenger para o celular dos seus
amigos. http://mobile.msn.com/