Re: [obm-l] COMBINATÓRIA

Graciliano, vi agora que na minha mensagem anterior confundi uma notacao.
Durante todo o exercicio eu analisei ele em mod3 e nunca em outro mod,
pois estava interessado nos restos da divisao por 3.
Aonde tem escrito mod0, mod1,mod2 era para ser na verdade "congruente
0mod3;  congruente 1mod3; congruente2 mod3".
Depois dessa mancada vou dormir, hehehe.

--
          RAFAEL