Re: [obm-l] (3x+1)/2 e (x)/2 ???

Essa conjectura, chamada Conjectura de Collatz, ainda é, como o
próprio nome diz, um problema em aberto.

O artigo correspondente no Wikipedia
(<http://en.wikipedia.org/wiki/Collatz_conjecture>) é bem
interessante, mas a parte mais útil são as referências externas. Vale
a pena dar uma olhada.

--
Abraços,
Maurício