[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] É único?

desculpe...mas realmente faltou a palavra "positivos"

Cgomes
----- Original Message -----
From: rgc
Sent: Wednesday, May 09, 2007 7:47 PM
Subject: [obm-l] Re: [obm-l] É único?

Oi
Eu estava com uma duvida nesse problema: no enunciado fala 3 inteiros.
Então eu posso usar numeros negativos. Nesse caso está certo falar que o conjunto
{-2, 3, 7} também satisfaz as condições do problema??
-2*3 = -6 = -1*7 + 1 => deixa resto 1
-2*7 = -14 = -5*3 + 1 => deixa resto 1
3*7 = 21 = -10*(-2) + 1 => deixa resto 1
Se isso estiver certo então não existe só um conjunto.