Re: [obm-l] Integral de Lebesgue

Oi.

Recomendo "Introduction to mathematical analysis" do Richard Courant. É
um livro meio antigo, mas você vai encontrar nas bibliotecas de
Matemática/Física.

Acho que você só vai estudar integral de Lebesgue e outros bichos desse
tipo em cursos de matemática ou se você puxar matérias de Análise.

Abraço,
Fernando.