[obm-l] Congruência

Olá, estive dando uma olhada no site do grupoteorema que citaram
anteriormente aqui na lista e vi um artigo sobre congruências. Fiquei
interessado pois ouvi dizer que essa ferramenta ajuda bastante a resolver e
provar vários problemas. Só que eu não entendi como se aplica, li as
propriedades mas não entendi muito bem como usá-las. No primeiro problema
diz "Qual o último dígito de 777^777?". Gostaria de ter esse problema
resolvido para que eu entenda como se aplica essas propriedades.

Obrigado pela atenção.

Verificador de Segurança do Windows Live OneCare: combata já vírus e outras
ameaças! http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm