Re: [obm-l] Recorrencias Lineares

Acho que entendi o que voce quis dizer,  que existem varias tecnicas
diferentes para resolver recorrencias, mas so com pratica vou
conseguir perceber qual é a melhor na situacao dada do problema.

Por exemplo, mesmo que eu tivesse uma recorrencia do tipo a_n =
a_(n-1) + n^2 , a_0=0     e seguisse a aparente "regra" de colocar um
polinomio de grau 2 nao iria dar, porque eu preciso de um polinomio de
grau3 para a_n.

Entao é isso, como voce disse nao tem algoritmo definido. Obrigado
pelo esclarecimento, Ronaldo.

--
                     Rafael