[obm-l] Corpo de caracteristica zero

Olá, faz alguns dias que estou tentando resolver essa questão do Hoffman, Kunze, Linear Algebra:

8.    Prove that each field of characteristic zero contains a copy of the rational number field.

A prova que me foi apresentada é a seguinte:

"Seja f:Z->C tal que  f(1_Z) = 1_C.  temos que f é o isomorfismo canonico que leva Z em uma copia de Z contido em C, com C é um corpo contendo Z', então C contem o corpo de frações de Z', que é isomorfo a Q."

Mas não entendi a prova por não saber o que significa corpo de frações.

Poderiam dar uma esclarecida na prova e no conceito de corpo de frações?

Desde já agradeço

--
Abraços,
J.Renan