Re: [obm-l] Complexos e Fatoracao

Oi, Rafael (e outro Carlos...)

Mas se você lembrar que a^3 - b^3 = ( a - b ). (a^2 + ab + b^2) que
eu acredito que você saiba, verá que não é tão mágico assim.  É
apenas necessário você desenvolver um pouco mais de malícia no uso
dos  produtos notáveis (inclusive para ler com mais facilidade o
ótimo texto do outro Carlos - o Gomes...:-))

Abraços,
Nehab