Re: [obm-l] Maple (OFF-TOPIC)

Olá, professor Nicolau. Sempre tive curiosidade com relação ao maple, mas nunca cheguei a possuí-lo. Como vc citou o maxima, fiquei mais interessado por ser um freeware. Ele é um bom programa?

[],s. thiago

Em 04/02/07, Nicolau C. Saldanha <nicolau@mat.puc-rio.br> escreveu:
On Sat, Feb 03, 2007 at 09:06:01AM -0800, André Smaira wrote:
> Vcs poderiam me informar onde acho o Maple mais recente possivel e de graça
> para baixar?  Eu tinha o original mas fiz uma modificações no meu pc e nao
> consegui instalar +!!!

O Maple é um software comercial e não pode, de acordo com a lei,
ser copiado ou instalado gratuitamente. Você pode comprar o maple aqui:

http://www.maplesoft.com/

Existem outros programas similares que podem ser usados gratuitamente,
por exemplo o Maxima:

http://maxima.sourceforge.net/index.shtml

Estou respondento mas não sei se devia: tudo isso é OFF-TOPIC.

[]s, N.