RE: [obm-l] AFA-02

Eu acho q a ideia do exericio e a seguinte.Suponha que a esquadrilha fosse
formada por 10 caças, entao poderiam existir varias maneiras desses caças se
dividirem. (suponha "e" esquerda e "d" direita) entao poderia ocorrer 1e
9d;2e 8d; 5e 5d.o exexricio consiste em saber quatas maneiras dessas serao
possiveis ocorrer generalizando assim em 3 variaveis.Se estiver errado me
corrigam por favor.

>From: Filipe de Carvalho Hasché <filipe_carvalho@hotmail.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: RE: [obm-l] AFA-02
>Date: Sat, 03 Feb 2007 20:12:35 +0000

>Tem alguma coisa errada nessa questão...
>
>R é fixo. Ok.
>Mas S e T são variáveis.. a resposta só pode depender de R!!
>
>A resolução q eu fiz foi:
>
>Imagine uma fila de R caças (representados pela letra "c"):
>
>    c    c    c    c    c  ...   c
>
>Para dividir essa esquadrilha em duas, basta colocar um "pauzinho" em algum
> [...]

Chegou o Windows Live Spaces com rede social. Confira
http://spaces.live.com/