[obm-l] Livro

Ei pessoal, vocês sabem me dizer se o livro "Fundamentos de Matemática
Elementar" volume 11, edição com novos testes de vestibulares, já tem pra
vender? E caso tenha, aonde?
Ah, mais uma coisa: O manual do professor não é comercializado, como já vi,
mas de que maneira eu posso conseguí-lo?

Peço desculpas se o assunto desse tópico é repetido, pois não me recordo de
nenhum outro.

Grato. :)

Descubra como mandar Torpedos do Messenger para o celular!
http://mobile.msn.com/