Re: [obm-l] BUG MENTAL!

É verdade!- eu também tinha tanta certeza que era uma volta só que a princípio

 também enxerguei isoo!...

Em 31/01/07, Filipe de Carvalho Hasché <filipe_carvalho@hotmail.com> escreveu:
>Aí é que está a ´pegadinha´do problema- eu ´de pronto´ também achei que
>dava
>uma volta, mas, por mais estranho que pareça ( e,  realmente me pareceu
>muito estranho...), dá duas voltas- isso porque o tanto que o círculo móvel
>terá que ´se desenrolar´ será igual ao espaço que o seu centro terá que
>andar- no caso duas vezes o perímetro do círculo fíxo. Eu tive que fazer o
>teste com dois pratos para me convecer melhor do fato, mas o prato móvel
>realmente deu 2 voltas.

Po... isso q é bug mental, mesmo... olha q eu havia feito o teste com duas
tampas de Nescau :)

Eu vi o negócio dando 2 voltas e não me toquei.

Nessas horas vale a máxima: "Nós só vemos aquilo que queremos ver" (ou algo
assim..)

Abraços,
FC.