Re: [obm-l] Simulados

Tem material nos seguintes sites:
    http://www.grupoteorema.mat.br/links.html
    http://www.majorando.com/?page_id=10

  Aparentemente os problemas que aparecem nessas provas são casos particulares de resultados
mais gerais obtidos em álgebra geometria ou teoria dos números (ou uma combinação desses
resultados).  Conhecer matemática avançada aparentemente ajuda a se sair bem nestas provas.  Mas
não  posso falar muito porque eu nunca fui tão longe, pessoas mais experientes podem te dar dicas
melhores.

   Boa sorte para você.
Ronaldo.