[obm-l] Simulados

Boa noite a todos.
Eu estou aqui enviando esta mensagem, pois necessito de material de treinamento, do estilo de provas relativamente parecidas com a imo.... Pois eu necessito treinar a fazer provas, minha organização é horrível e além de outros vícios que fazem com que eu naum consiga fazer uma prova q posteriormente eu olho e penso ...droga eu podia ir melhor. E por isso eu peço a ajuda de alguém q proponha alguma idéia ou ajuda
Grato,
Giuliano Pezzolo Giacaglia
(Stuart)