RE: [obm-l] Problema de teoria dos numeros

Ola Ronaldo e demais colegas
desta lista ... OBM-L,

Note que eu disse : "onde P e um inteiro NAO-NEGATIVO ... ", assim, estou admitindo que podemos ter P=0 justamente para incluir todos os impares

Ok ! Fico aguardando o trabalho.  Envie a descricao fisica do problema o mais detalhadamente possivel. A Matematica  usada ate agora nao e importante

Um Abracao
Paulo santa Rita
3,1123,051206

> Date: Tue, 5 Dec 2006 07:55:29 -0200
> From: ronaldo.luiz.alonso@gmail.com
> To: obm-l@mat.puc-rio.br
> Subject: Re: [obm-l] Problema de teoria dos numeros
>
> On 12/4/06, Paulo Santa Rita <paulosantarita@hotmail.com<mailto:paulosantarita@hotmail.com>> wrote:
> Ola carissimo Artur e demais
> colegas desta lista ... OBM-L,
> [...]

Descubra e experimente alguns novos serviços online no Windows Live Ideas
http://ideas.live.com