Re: [obm-l] Nota de falecimento: Augusto Cesar Morgado

Com um pouco de atraso recebo essa noticia triste.
Conheci o prof. morgado em condicoes parecidas...fomos tomar uma
cerveja, eu , o claudio, ele e o domingos em um bar aqui no itaim, em
sao paulo.
Ele me deu o livro de matematica financeira autografado.
Tinhamos combinado de tomar outra cerveja......