RE: [obm-l] Web Site de Geometria

Sauda,c~oes,

Oi Claudio,

Eu já conhecia este site, ele é mesmo muito legal e
bem feito.

Me passaram o seguinte problema, parece que de um
concurso pra Escola de Sargentos.

Num triângulo, b=12, c=10 e os pontos G e I estão
numa mesma reta paralela ao lado BC. Quanto vale <a>?

Há 5 escolhas de resposta mas deixo assim mesmo.

[]'s
Luís

http://messenger.msn.com.br