[obm-l] Re: [obm-l] princípio da indução finita

Sauda,c~oes,

O livro da Mir é a referência 33 do Manual de Indução Matemática
cuja amostra está no mesmo site que acabei de citar.

A edição em português acho que foi publicada pela Editora Atual.

[]'s
Luís

>From: "Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet"
><peterdirichlet2003@gmail.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] princípio da indução finita
>Date: Wed, 29 Nov 2006 02:24:02 -0200
>
>Eureka! 5, tem um artigo muito bom do Elon sobre isso.

>--
>Ideas are bulletproof.

Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta- grátis. Acesse
http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d