Re: [obm-l] ajuda em probabilidade

Ainda assim sua resolucao me ajudou pois eu estava
realmente errando em contas...
Mas probabilidade de 3 ou ao menos tres é a mesma
coisa, o q difere é qdo se diz exatamente...

a resolucao e quase a sua...
mas fica a cada uma q se tira, diminui uma no
denominador.

e ainda devo somar com as prob de siar 4 e 5.
Obrigado , a discussao me ajudou

http://imagine-windowslive.com/search/kits/default.aspx?kit=improve&locale=en-US&source=hmemailtaglinenov06&FORM=WLMTAG

> usar a lista em

Want to start your own business?