[obm-l] Espaco dual

Foi-me pedido que provasse uma afirmacao, mas eu, possivelmente por falta de conhecimento, estou perdido, talvez alguem possa ao menos dar uma orientacao:

Provar que o dual do espaço das sequências em F que convergem para zero é isometricamente isomorfo ao espaço das sequencias absolutamente convergentes em F' (o espaco dual de F).

Aqui, F eh um espaco vetorial. O dual de um espaco vetorial Feh o espaco vetorial formado pelas funcoes lineares de F sobre os reais, nao eh isso?

Isometricamente isomorfo é um pleonasmo, nao eh? isomorfo jah pressupoe isomorfismo. Mas o enunciado estava assim.

Artur