Re: [obm-l] Off-topic (era: Motivos para votar em xxx)

On Tue, Oct 24, 2006 at 11:14:16AM -0300, Fernando Aires wrote:

>   Eu concordo que o off-topic foi terrível. Mas o autor original
> (Hugo) escreveu um e-mail pouco depois pedindo desculpas e se
> justificando (ele acabara escolhendo por engano a obm-l na lista de
> pessoas a enviar, e só se apercebeu depois de apertar o "send"), e não
> mandou mais nenhuma mensagem sobre o assunto. Eu nem conheço ele, mas
> será que não dá prá perdoar o menino, se ele disse em tom de desculpas
> que não fez por mal?

Acho que você tem razão. Relendo com mais calma as mensagens acho que
ele foi na verdade mais inocente do que outros que mandaram deliberadamente
réplicas e tréplicas que também eram eleitoreiras.

Acabo de reinscrever o Hugo <hugo_matematic@yahoo.com.br>;
fica para ele só a advertência, como ficam advertidos todos os outros
que andaram fazendo propaganda eleitoral no lugar errado.
A partir de agora, tolerância zero com este tipo de off-topic.

[]s, N.