Re: [obm-l] Off-topic (era: Motivos para votar em xxx)

On 10/24/06, Nicolau C. Saldanha <nicolau@mat.puc-rio.br> wrote:
> Este é um dos piores off-topic que esta lista já viu.
> Este usuário será sumariamente excluído da lista.
> Durante umas duas semanas no mínimo os nomes dos candidatos
> passarão a ser barrados.

   Eu concordo que o off-topic foi terrível. Mas o autor original
(Hugo) escreveu um e-mail pouco depois pedindo desculpas e se
justificando (ele acabara escolhendo por engano a obm-l na lista de
pessoas a enviar, e só se apercebeu depois de apertar o "send"), e não
mandou mais nenhuma mensagem sobre o assunto. Eu nem conheço ele, mas
será que não dá prá perdoar o menino, se ele disse em tom de desculpas
que não fez por mal?

Beijos,

--
-><-