Re: [obm-l] Notas de corte

Oi Nelly !!

Tudo bem ? Eu vou pedir mais uma vez (opa, dessa vez com antecedência)
pra fazer mais uma vez a prova. Agora, só tem um probleminha: o
pessoal da nataçao aqui da Polytechnique vai fazer a viagem anual
começando nesse mesmo final de semana... e voltando no seguinte. Seria
possível fazer a prova na semana seguinte ? Ou entao na quinta/sexta
antes (o que seria menos problemático pra mim, eu acho, que ninguém
teria visto as questoes) ?

Obrigado por tudo,
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa