Re: [obm-l] Notas de corte

Oi Nelly!!

Tudo bem ? espero que sim,eu queria te pedir uma informação pois fiz a
primeira fase da OBMU aqui em PE e ai saiu o ponte de corte e procurei
o prof que aplicou a prova e ele me disse que tinha enviado todas as
provas para a OBM e não tinha se quer ficado com uma cópia,ai não sabe
me informar se eu passei ou não,como devo proceder? Obrigado e
desculpe pelo incomodo.

Atenciosamente Alex Pereira Bezerra(UFPE)