Re: [obm-l] procurando um livro

>From: "Jhonata Ramos" <obm.jhon@gmail.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] procurando um livro
>Date: Sun, 8 Oct 2006 11:55:39 +0100
>
>tem que ser o endereco completo como esta abaixoÇ
>
>www.aeronauticasc.eng.br/uploads/lidski.zip
>
>o download comeca automatico,
>abracos,

    ajuda demais da conta cara!!!!!! valeu pra caramba,como é bom ainda
poder encontrar pessoas dispostas a ajudar hj em dia!!! Muito obrido , pela
ajuda , estava procurando o livro há um bom tempo e com certeza vou
aproveitá-lo muito bem 1! Abraço e muito o brigado pela ajuda(agradeço a
todos que tb me enviaram mensagens com informações nop sentido de meajudar,
muito obrigado mesmo pessoal!!)

MSN Messenger: instale grátis e converse com seus amigos.
http://messenger.msn.com.br