Re: [obm-l] Como encontrar um livro

Olá caro,esse livro pode ser encontrado no www.vestseller.com.br apartir de amanhã.Obrigado

2006/10/8, Jhonata Ramos <obm.jhon@gmail.com>:
Bom dia todos,
novamente me desculpando pela fata de acentos :)

Um dia desses tambem queria um livro esgotado e dificil de encontrar, achei um site que tem 300 sebos cadastrados e voce envia sua procura, ele reenvia aos sebos (sem custo nenhum) e se acharem te avisam, e ai voce comprar, eles te enviam e etc.....
vale a pena, pelo menos consegui encontrar o que eu queria
o site e:

http://www.estantevirtual.com.br/

se cadastra e faz a busca offline (a opcao), atualmente a busca e feita e mais de 4 milhoes de obras,
espero que consiga,

e o livro e: "Problemas de Matematicas Elementales" do Lidski

forte abraco,
Jhonata E. Ramos