Re: Fwd: [obm-l] gabaritos

Oi Gabriel,

É claro que se um aluno apresenta uma solução correta, porém diferente
da  publicada
no gabarito oficial, esta deverá receber a devida pontuação.
Se o professor responsável pela correção da prova tiver dúvidas em
relação a
pontuação, então ele deve (o professor(a) e não o aluno) apresentar a
solução
alternativa para o Coordenador Regional correspondente, quem poderá
orientá-lo
na pontuação final a ser outorgada. (Lembre que o coordenador pode rever
a nota
das provas que recebe).
O Gabarito publicado no site da OBM não é uma imposição da banca e sim
uma pauta
de correção da prova da OBM cuja finalidade é unificar a correção da
prova da OBM
em todo o Brasil.

Abraços, Nelly