Re: [obm-l] Provas da Segunda Fase da OBM

Oi, Nellyta e compania !! Eu espero nao estar totalmente em cima da
hora (eu tenho 5 horas de avanco sobre vocês, mas mesmo assim é tarde)
e gostaria de ter os enunciados pra fazer a prova como no ano passado
!!! Dessa vez eu esqueci, porque eu estou fazendo um estágio aqui em
Salzburg, mas no sábado eu tenho tempo, com certeza. E daí eu
fotografio as fotos e envio.

Ah, tem mais um brasileiro, o Gustavo Gomes de ARAUJO (o mail dele é
arauj@poly.polytechnique.fr) que foi conosco pra IMC, e me disse que
também gostaria de fazer a prova, se fosse possível.

Muito obrigado, e desculpem-me o completo esquecimento!
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa