Re: [obm-l] PROBLEMAS DE ESCALA!

Oi Jorge,
juro que nao conheco sua Tia!

Quanto `a afirmacao de que "minha projecao poliedrica foi o mais didatica possivel", eu diria que no minimo voce foi caridoso...
Talvez com boa vontade seja possivel acompanhar o que eu pretendi explicar, mas se alguem se atrapalhar com "a projecao", e' so' perguntar que eu tentarei explicar melhor - prometo!

Grande abraco,
Rogerio Ponce

Jorge Luis Rodrigues e Silva Luis <jorgelrs1986@hotmail.com> escreveu:
Valeu Rogério e demais colegas! A sua projeção poliédrica foi a mais
didática e higiênica possível. Coincidências à parte, Rex é o nome do
cachorro da minha Tia e melhor amigo do homem, por não conhecer dinheiro...