RE: [obm-l] Produto Vetorial

   Henrique, se a sua faculdade tiver um mínimo de decência, terá exemplares
do livro do Natan Moreira dos Santos, Vetores e Matrizes. Não sei se ainda
está sendo editado, mas deveria. É uma excelente introdução à Álgebra
Linear, para quem está entrando no assunto, e tem uma definição mais
intuitiva de produto vetorial

>From: "Henrique Rennó" <henrique.renno@gmail.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] Produto Vetorial
>Date: Sun, 16 Jul 2006 20:25:27 -0300
>
>Olá!!!
>
>Gostaria de saber se alguém poderia dar uma demonstração de como são
>definidos os componentes de um vetor perpendicular a outros dois
>vetores utilizando o produto vetorial em três dimensões. Eu sei que é
>necessário calcular o determinante dos dois vetores da seguinte forma
>para achar o vetor:
>
>|  i     j   k |
>- (x2y1) k.
> [...]

On the road to retirement? Check out MSN Life Events for advice on how to
get there! http://lifeevents.msn.com/category.aspx?cid=Retirement