[obm-l] IMO 2006 Eslovênia

    Prezados participantes da lista,

    A IMO 2006 já está disponível, inclusive com as soluções oficiais. Eu as
coloquei em www.majorando.com , mas também é possível encontrá-las no site
oficial dessa IMO.

    Esse site foi criado por mim e pelo Rodrigo Villard (ele já foi um
participante ativo dessa lista).

    Nele você encontrará detalhes de um livro que acabamos de escrever e
será lançado em agosto com tópicos teóricos e soluções das provas de
matemática do IME dos últimos 15 anos.

    Encontrará também diversos artigos escritos por nós relacionados a
olimpíadas de matemática, incluindo artigos de preparação para o vestibular
do IME, olimpíadas de ensino médio (níveis intermediário e avançado) e
olimpíadas universitárias (nível avançado).

     Abraços,
     Marcio Cohen