Re: [obm-l] (2m)!(2n)!/(m!n!(m+n)!)

Oi Claudio,
Eu naum costuma participar (ou ler) muito a lista, mas sem querer li o seu
email.
Por coincidencia eu fiz um trabalho muito relacionado a esse problema veraum
passado durante o programa SPUR no mit.

Eu tentei achar alguma interpretacao combinatoria mas naum consegui. Me
manda um
email se voce achar alguma coisa. Provavelemente voce jah deve conhecer uma
prova algebrica.