[obm-l] 3 problemas antigos [quase sol. do primeiro]

Sauda,c~oes,

Aí vai a quase solução do primeiro problema com comentários
do prof. Rousseau.

Your Download-Link:
http://rapidshare.de/files/20538502/firstproblem.pdf.html

1) Ache todos os números k naturais tal que
( 2^{k-1} - 1 )/ k é um quadrado perfeito.

Ele só conseguiu mostrar que k=3,7 são os únicos primos que
satisfazem. Mas não que são os únicos naturais.

Eu acho que ele apreciaria algum comentário/solução completa.

[]'s
Luís