Re: [obm-l] Latex no linux

Ola Carissimo Duda,

A distribuicao que eu uso e a Debian GNU/Linux. O Kurumin e derivado da
Debian :

http://www.debian.org/

Se voce nao simpatizar com nenhum pacote latex ( existem muitos ! ) existe
sempre a opcao de emular o (R)Windows no Linux e na emulação utilizar um
latex do seu gosto ( ou qualquer outro software (R)Windows ). Use o VMWare
para isso. Apesar de ser um Software Proprietario, para um usuario isolado
eles renovam indefinidamente a licença de teste.

http://vmware.com

Com este software a sua passagem para o mundo linux sera menos traumatica.
Para qualquer duvida em linux que um iniciante possa ter, recomendo fazer o
downloada dos tutorias iniciante, intermediario e avancado no Site abaixo :

http://focalinux.cipsga.org.br/

Finalmente, em off com prazer te esclareço qualquer duvida em que os manuais
nao forem suficientes.

Perdao pelo off-topic

Um Abraco a Todos
Paulo Santa Rita
2,1250,150506

>contornar.

>internet

DOWNLOAD: Emoticons animados 'Copa 2006' para usar no MSN
http://copa.br.msn.com/extra/emoticons/