RE: [obm-l] IME Versao 9

Caro Paulo e demais colegas da lista,
Agradeco o retorno, ateh mesmo afetuoso, que voces me
dao. Sem as contribuicoes e motivacoes desta
lista, eu nunca teria feito nada. Tentei dar
merito a esta lista nesta nova versao do material.
A semente de tudo foi plantada pela propria
existencia da lista e pela dedicacao de varios
de voces a manter "isto aqui" funcionando.

Eu mesmo nao sou muito ativo na lista, pois
tento concentrar esforcos fazendo este material.
Em geral este eh o unico canal que uso para
divulgar o material.

Alem disto, varias pessoas da propria lista
sao co-autoras do material:
- fornecendo solucoes;
- corrigindo as minhas solucoes (sempre educadamente)
- enviando novos enunciados de provas.
Repito: sem esta lista, o material nao existiria
ou nao seria tao bom.

Grande abraco,
sergio

PS
> Em tempo : Quais sao as duas questoes que estao sem resposta ? Voce
> pode apresentar os enunciados aqui ?

vou colocar estas questoes numa proxima msg.