[obm-l] Re:[obm-l] (off topic) Preconceito à matemática

Pô, nao liga pra esse povo!
É a ignorancia do povo q diz isso!
E nao vem dizer q sao universitarios.. pq tem mto universitario ai ignorante!
É triste? Sim! Mas.. é a realidade brasileira..

pode ter certeza q muitos dizem isso pq nao entendem a matematica.. nao q seja culpa deles.. na maioria dos casos, ninguem os ensinou.. !

bom.. abraços
Salhab

haa.. eu faco engenharia