Re: [obm-l] (off topic) Preconceito à matemática

As outras ciencias existem e se desenvolveram por causa da matematica, eu particularmente gosto de resolver problemas de matematica, peguei todas as provas do site da obm e sempre tento resolver quando consigo, o problema e que existem varios tipos de pessoas, tem gente que gosta de direito, tem gente que precisa so de dinheiro para viver e tem gente que nem disso precisa, acho que pessoas que gostam de matematica deviam se preocupar no maximo com pessoas que lidam com o assunto, como por exemplo o moderador desta lista.