Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re:[obm -l] Resolução de Sistema Linear

Olá Marcelo!!!

A dúvida que tenho é como foi definido o produto vetorial nesta forma:

w = u x v = ( u2v3 - u3v2 , - ( u1v3 - u3v1) , u1v2 - u2v1)

É fácil visualizar que cada componente de w é um determinante entre
certos componentes de u e de v, mas estou com dificuldades de chegar a
este resultado. Vou pesquisar sobre quarténios que você mencionou.
Caso não tenha chegado a resultados para a definição postarei
novamente.

Novamente agradeço a atenção,

Abraços!!!

--